sábado, 27 de março de 2010

Nossa Política










Política

Selecionar profissionais capacitados e qualificados que venham a atender as necessidades de nossos clientes, gerando a melhoria contínua.

Missão

Melhorar continuamente o que fazemos.

Meta

Fazer certo desde a primeira vez.

O sucesso da MG Financeira tem sido sustentado por dois importantes diferenciais. Um deles é a facilidade com que detecta novas oportunidades seguras de negócios. O outro é a busca constante de soluções ágeis e eficazes para as necessidades de seus clientes.
----------------------------------------------------------------------------------

Atuamos ao lado dos maiores Bancos e os melhores agentes de empréstimos do Brasil.Somos uma Empresa voltada a lhe oferecer soluções na Área de Empréstimos Consignados.Visamos o atendimento ao Aposentado e Pensionista do INSS, Servidor Publico, Militar das Forças Armadas e também Servidor Publico Estadual e Federal no crédito consignado em folha de pagamento.Atuamos no mercado de empréstimo consignado, a mais de 05 Anos trabalhando com honestidade e transparência, ao lado de Bancos com mais de 50 anos de mercado. Para os Servidores Federais e Estaduais, Militares, Pensionistas e Aposentados de todo o Brasil, estamos disponibilizando um atendimento único e exclusivo, onde poderão ser solicitadas todas as informações necessárias.
----------------------------------------------------------------------------------

No nosso Blog você poderá:

- Se informar melhor sobre os produtos;

- Consultar o valor e a margem para seu empréstimo;

- Entrar em contato conosco;

- E principalmente solicitar seu empréstimo;

Tudo isso com toda a comodidade, transparência e segurança.Colocamo-nos sempre à sua disposição para qualquer dúvida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário