quinta-feira, 18 de março de 2010

BV FINANCEIRA

A BV FINANCEIRA oferece crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Simples. Rápido. E prático: o pagamento das prestações é realizado através de desconto direto no benefício, independentemente do banco pagador.

Benefícios e vantagens:

Melhores condições do mercado Não precisa ter conta em Banco Prazos de 6 a 60 meses
Maior agilidade na liberação do crédito Sem consulta ao SPC/SERASA Taxa mínima de 2,0% a 2,34% ao mês CET máximo de 2,75% Sem despesas adicionais

BANCO BMG



O BMG oferece crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Simples. Rápido. E prático: o pagamento das prestações é realizado através de desconto direto no benefício, independentemente do banco pagador.




Benefícios e vantagens;

Melhores condições do mercado
Não precisa ter conta em Banco
Prazos de 6 a 60 meses
Maior agilidade na liberação do crédito
Sem consulta ao SPC/SERASA
Taxa mínima de 2,20% a 2,34% ao mês
CET máximo de 2,75%
Sem despesas adicionais

MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS

Prático. Rápido. E sem complicação nenhuma. Assim é o Crédito Consignado BMG para Militares das Forças Armadas. A forma mais simples de se realizar sonhos, colocar as contas em dia e garantir a tranquilidade e a comodidade que você merece.

Benefícios e vantagens:

Crédito simples e imediato
Prestações descontadas na folha de pagamento
Menores taxas, Maiores Prazos
Sem consulta ao SPC / Serasa
Sem avalista

BANCO BMC


CRÉDITO CONSIGNADO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS

O BANCO BMC oferece uma linha de crédito exclusiva para realizar suas conquistas. Por isso disponibiliza aos Aposentados e Pensionistas do INSS uma linha de empréstimo para desconto diretamente do benefício com taxas diferenciadas para quem merece o melhor da vida com muita tranquilidade:

Pagamento em até 60 meses
Agilidade na liberação do crédito*
Sem consulta a restritivos
Com parcelas descontadas do benefício

É fácil e rápido: basta apresentar RG, CPF e o número do benefício

* Sujeito a análise de crédito. Financiamento em até 60 meses com taxas de juros de até 2,34% a.m. + IOF acrescido no valor do empréstimo, de acordo com o prazo da operação.


Sem incidência de TC – Tarifa de Cadastro. As condições podem ser alteradas a qualquer momento em decorrência de variações no mercado ou por decisões do Conselho Nacional de Previdência Social - CNPS. O BMC está em conformidade com o CET (Custo Efetivo Total).

CREFISA


Já usou todo o limite do seu consignado?

Sem problemas. A Crefisa dá um crédito de confiança e libera o dinheiro que você precisa, mesmo que você já tenha usado o limite máximo da sua margem do consignado.*
A Crefisa não faz consignado, mas empresta dinheiro em até 24 horas.

A Crefisa é ideal para você que já atingiu o limite 30% permitido nos empréstimos consignados. Na Crefisa, sua situação é analisada na hora e seu dinheiro leva menos de um dia para ser liberado!*

Seu nome está no SPC, na Serasa ou em outros órgãos?

Com o nome negativado, todas as portas se fecham para você. Todas menos uma. Na Crefisa, você está sempre positivado. A Crefisa não consulta o SPC ou a Serasa e seu crédito é liberado com rapidez e sem burocracia.*

Venha buscar o seu dinheiro. Seu crédito já está pré-aprovado!

É isso mesmo. Aposentados e Pensionistas do INSS têm crédito pré-aprovado na Crefisa. O dinheiro já está reservado para você. Diga quanto que você precisa e prepare-se para receber o dinheiro em até 24 horas.**

Confira os documentos necessários:

RG e CPF originais
Comprovante de residência atual
Dois últimos comprovantes de rendimento originais
Extrato bancário do dia de seu pagamento

* Crédito sujeito à análise.**
O prazo de 24 horas começará a ser contado a partir do recebimento do contrato nas filiais.
A Crefisa estará mais perto de você em 2010 por meio de ações de mídia!
A Crefisa está ainda mais próxima de você em 2010 por meio das ações na mídia. Anunciando em programas como o Hoje em Dia, o Brasil Urgente, o Programa do Raul Gil, o Terceiro Tempo, o Programa do Ratinho e o Domingo Legal, o objetivo da Crefisa é ajudar você, que está com dificuldades financeiras e precisa de um empréstimo.Na Crefisa você está sempre positivado, mesmo que esteja com restrição no nome e com a margem consignável comprometida! Isso porque a Crefisa é a única financeira que concede empréstimos para quem realmente precisa, mesmo que essa pessoa esteja com o nome negativado no SPC, na Serasa ou em outros órgãos.Não perca tempo e peça seu empréstimo para a Crefisa! Para saber como clique aqui.

Nossa história

A MG FINANCEIRA atua à 5 anos no ramo de crédito consignado atendendo aos Aposentados e Pensionistas do Inss e Servidores Publicos Federais e Militares da ativa e inativa. Contamos com profissionais competentes pronto para atendê-los e fechar um ótimo negócio. A MG FINANCEIRA atende a região do vale do paraíba, vale histórico e sul de Minas Gerais.

Bancos parceiros:

Banco BMG, Banco BMC, BV FINANCEIRA, CREFISA e outros.

Nossa loja: Rua Bernardino de Campos - 465 - Centro - Cachoeira Paulista - SP
Fone: (12) 3103 - 2373 e-mail: mgfinanceira@bol.com.br